Termos e Condições de Compra e Venda de Ello Stamp Produtos Personalizados, com sede na Rua Vereador Olímpio de Campos 165 em Guararema - SP, doravante denominada simplesmente Ello Stamp, e, de outro lado, o cliente Ello Stamp, qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Ello Stamp realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Ello Stamp ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Ello Stamp.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Ello Stamp a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado", verificado pelo símbolo do cadeado na barra de navegação.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. A central do cliente poderá ser acionado pelo site, ao clicar no item do menu “central do cliente”, ou pelo chat em tempo real ao clicar no ícone do chat no rodapé da página.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os requisitos de sua necessidade.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Ello Stamp, sendo necessário realizar outro envio, por conta do cliente para a entrega da mercadoria.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal, e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Ello Stamp envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI - A Ello Stamp não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A Ello Stamp não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: Produtos não personalizados
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente.

O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto, ao realizar sua compra tenha certeza de estar informando corretamente o endereço de entrega.

Entre em contato conosco pela central do cliente, ou pelo chat, para registrarmos o processo de troca ou devolução. TODA DEVOLUÇÂO DEVE SER COMUNICADA ANTES DE SER FEITA, OU NÃO SERÃO ACEITAS!

IV.I Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço Rua Vereador Olimpio de Campos, 165, portão prata – Nogueira, Guararema – SP. CEP: 08900-000. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de toda a proteção como isopor e/ou plástico bolha (caso seja entregue com esses itens), para evitar que a mercadoria sofra danificações no trajeto de volta a empresa. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

IV.II Analise de produtos para a troca:
O Cliente não terá direito a restituição do produto caso: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso. Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão de 2 dias úteis após o recebimento do produto.

IV.III Analise favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

IV.IV Troca por danos causados durante o trajeto:
Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos as canecas com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, o material pode ser danificado, caso você receba um produto quebrado ou trincada nós reenviaremos em até 7 dias úteis (prazo de produção) um novo item, sem custos adicionas de frete. Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.

IV.V Troca por falhas de fabricação:
Nossos produtos sempre são conferidos antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba uma caneca defeituosa: Deverá ser enviado uma sequência de fotografias, em boa qualidade para nossa equipe, para que seja feita a análise de seu produto. Caso positiva a análise, você receberá um novo produto em sua residência.

V. Direito de arrependimento: Produtos personalizados
Nossos produtos personalizados são feitos cuidadosamente por uma equipe pequena e dedicada, e são verificados antes de serem enviados para garantir sua qualidade. No entanto, podem ocorrer erros ou problemas e, por isso, oferecemos uma política de troca e devolução para garantir a sua compra.

Garantimos a qualidade de nossos produtos personalizados, mas por sua própria natureza, eles só podem ser trocados ou devolvidos se apresentarem algum erro ou problema de nossa responsabilidade. Se houver um erro na personalização devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro cometido pelo cliente ao enviar a personalização, não nos responsabilizaremos. Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por isso, só podem ser trocados ou devolvidos se apresentarem algum defeito de fabricação ou erro na personalização por nossa parte, ou estiverem danificados ou avariados pelo transporte.

O mesmo vale para o direito de arrependimento garantido para o consumidor de 7 dias úteis, não aplicável para produtos personalizados. Portanto, ao realizar a compra de um produto personalizado com foto, frase, etc, CONCORDO que conferi as medidas e tamanhos dos produtos, e estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim, tendo passando por minha aprovação antes da produção e envio.

Se você deseja trocar um produto que apresenta um erro na personalização de sua responsabilidade, todos os custos de envio e da substituição do produto serão por sua conta. Para solicitar a devolução, basta entrar em contato pela central do cliente, ou pelo chat, com o número do seu pedido e os detalhes, dentro do prazo limite de 7 dias corridos a partir da data de recebimento confirmada pelo código de rastreamento.

Se o erro constatado for de nossa responsabilidade, ou estiverem danificados ou avariados pelo transporte, enviamos a reposição SEM CUSTOS ADICIONAIS ao seu endereço cadastrado.

VI.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através da central do cliente, ou por chat em tempo real. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto não serão custeadas pela Ello Stamp, caso o item IV.II seja constatado.

VI.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Ello Stamp verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

VI.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Ello Stamp, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Ello Stamp, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

VI.IV - Em compras pagas com boleto bancário, débito ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

Ao realizar a compra, estou de acordo com todos os termos e condições aqui descritas.