Envio e prazos

O envio de nossos pedidos são realizados pelos Correios.

As encomendas serão enviadas por PAC, ou Sedex, o cliente pode escolher qual meio utilizar. Antes de finalizar a compra, você pode consultar o preço do frete e os prazos de entrega. Em nossas páginas, disponibilizamos os códigos de rastreio para você acompanhar as suas encomendas desde o momento de que são postadas até o seu recebimento.

Como se trata de um serviço de terceiro, não temos controle sobre atrasos de encomendas. Porém se acontecer, faremos o trabalho de mediação com os Correios para tentar solucionar o mais rápido possível esse problema.


Danos durante o transporte e extravio

Tomamos todas as medidas possíveis para evitar danos em suas encomendas, com embalagens fortificadas, isopor interno e plástico bolha envolta da mercadoria. Porém, mesmo com todos os cuidados, pode acontecer de ocorrer algum dano durante o transporte. Nesse caso, pedimos que nos comunique pelos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp), envie fotos da mercadoria danificada, e garantimos assim o envio da peça de reposição.

Em caso de extravio de encomenda, seremos notificados pelos correios, e faremos o envio de uma nova peça, sem custo algum.